Ex-mulher de Justin Theroux, namorado da atriz, diz que eles ainda estavam juntos

Jennifer Aniston e Justin Theroux
GettyImages
Jennifer Aniston e Justin Theroux

Jennifer Aniston foi pega de surpresa quando rumores sobre o relacionamento de seu novo namorado, Justin Theroux , e o de sua ex-mulher, Heidi Bivens , saíram na mídia nesta segunda-feira (13). De acordo com o jornal americano NY Post, a designer Bivens só saiu da antiga casa do casal nesse final de semana. Jennifer e Theroux já estão juntos desde o final do ano passado, data em que filmaram o longa "Wanderlust".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O ex-casal Heidi Bivens e Justin Theroux
GettyImages
O ex-casal Heidi Bivens e Justin Theroux

De acordo com a porta-voz de Bivens, ela e Theroux se conheceram há muitos anos, quando a estilista ainda tinha 20 anos e o ator 24, por isso demorou para aceitar a separação. A assessora da estilista afirma que “Bivens não tem nenhum comentário sobre o assunto”.

Mas sua representante disse ao jornal que ela só deixou a casa onde morava com o marido nesse final de semana. Já de acordo com um amigo de Theurox, o ator e Bivens não estão juntos há um bom tempo. "As coisas já estavam ruins entre eles, antes mesmo dele conhecer Jen”.

Mesmo após meses juntos, Jennifer e Theroux só foram fotografados na semana passada, no MTV Movie Awards, após uma festa no Soho House, em Hollywood.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.