Atriz fala ainda outra situação em que sente o peso da idade: interpretar mãe de adolescentes

Jennifer Aniston: “Você sabe o que me faz sentir velha? Quando vejo meninas com vinte e poucos anos, ou a nova safra de atrizes e penso: ‘Não temos a mesma idade?’
Divulgação
Jennifer Aniston: “Você sabe o que me faz sentir velha? Quando vejo meninas com vinte e poucos anos, ou a nova safra de atrizes e penso: ‘Não temos a mesma idade?’"
Jennifer Aniston estampa a capa da revista “InStyle” britânica. Em entrevista, a atriz fala que se sente velha ao ver a nova geração de atrizes, ou quando precisa interpretar a mãe de uma adolescente.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Jennifer Aniston na capa da revista
Divulgação
Jennifer Aniston na capa da revista "InStyle" britânica
“Você sabe o que me faz sentir velha? Quando vejo meninas com vinte e poucos anos, ou a nova safra de atrizes e penso: ‘Não temos a mesma idade?’. Você perde a perspectiva”, diz. Jennifer também sente o peso da idade em outra situação profissional. “Ou quando me oferecem um trabalho em que serei uma mulher com uma filha de 17 anos de idade. ‘Eu não sou velha o suficiente para ter uma filha de 17’. Então, você percebe que sim, você é”, completa ela que está com 43 anos de idade

LEIA MAIS: Jennifer Aniston compra mansão de R$ 37 milhões. Veja fotos!

No entanto, a atriz garante não ter tantos problemas assim com esse assunto. “Eu não sinto minha idade. Me sinto mais jovem a cada dia”, acrescenta.

LEIA TAMBÉM: Jennifer Aniston tem o corpo mais desejado de Hollywood em 2012

A atriz também comenta sobre o relacionamento com Justin Theroux . “Foi uma das experiências mais idílicas de cinema que já tive”, conta Jennifer. “Passamos três meses juntos, rindo o tempo todo. Nós nos tornamos uma família”, diz. O casal se conheceu durante as filmagens de “Wanderlust”. “À medida que envelheço, percebo que qualidades são importantes para o amor: o que combina comigo e o que eu não vou aceitar”.

Atriz diz: ‘Eu não sou velha o suficiente para ter uma filha de 17’. Então percebo que sim, eu tenho”
Divulgação
Atriz diz: ‘Eu não sou velha o suficiente para ter uma filha de 17’. Então percebo que sim, eu tenho”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.