Atriz comentou que o triângulo amoroso nunca existiu e foi inventado apenas para gerar lucros à mídia

Jennifer Aniston estampa a capa de março da revista
Divulgação
Jennifer Aniston estampa a capa de março da revista "In Style"
Jennifer Aniston é capa da edição de março de 2012 da revista “In Style”. A atriz falou sobre o fim do seu casamento com Brad Pitt à publicação e comentou que nunca houve um triângulo amoroso em sua história.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“São muitos equívocos”, falou ela ao responder sobre as mentiras que mais a irritavam. “Mas acho que o pior [equívoco] de todos é o do triângulo amoroso com o meu ex-marido”, completou. “É constante, uma história que nunca tem fim.”

A atriz atribui as especulações aos interesses financeiros. “Mas é uma coisa de dinheiro. A mídia faz dinheiro com uma história que não tem nada a ver com a realidade”, concluiu. Em 2005, Jennifer e Brad terminaram o casamento de cinco anos e logo em seguida ele começou a namorar Angelina Jolie , sua atual mulher, com quem tem seis filhos.

LEIA MAIS: Jennifer Aniston compra mansão de R$ 37 milhões. Veja fotos!

Jennifer falou sobre outros assuntos também, inclusive sobre a profissão que seguiria caso não fosse atriz. “Adoraria ser dermatologista. [...] Sou tão fascinada com a pele, produtos e lasers. Entro na internet e leio tudo sobre dermatologia. Até chamo isso de pornô laser”, comentou.

LEIA TAMBÉM: Jennifer Aniston tem o corpo mais desejado de Hollywood em 2012

Sobre seu namorado Justin Theroux , Jennifer comentou sobre os atributos que ela mais gosta. “Primeiro de tudo, ele é muito estiloso. Sempre tem o seu estilo”, falou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.