A atriz da série “Horrible Bosses” enfim se declara para seu novo amor

Jennifer Aniston e Justin Theroux
BrainPix
Jennifer Aniston e Justin Theroux

Jennifer Aniston foi a estrela do programa "Good Morning America" - do canal ABC - desta segunda-feira (27). Durante o talk-show a atriz revelou em rede nacional que está muito feliz com os acontecimentos recentes em sua vida pessoal. “Sou muito sortuda e estou extremamente contente com tudo isso” disse Aniston. A atriz da série “Horrible Bosses” assumiu neste mês de junho o romance com seu parceiro de elenco, Justin Theroux .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Uma fonte próxima da atriz contou que a felicidade e o bom humor de Aniston são culpa, sim, de Theroux: “Ele é seu novo amor” . O ator - que contracena com a protagonista da série americana no longa "Wanderlust" – já aderiu à rotina da amada e a vem acompanhando em vários de seus compromissos profissionais. Na quinta-feira (23), Theroux foi o braço-direito de Aniston durante a entrevista que a atriz deu ao escritor James Lipton , para sua série "Inside the Actors Studio" – do canal Bravo. Os dois saíram junto da casa de Aniston, para onde Theurox se mudou, e se dirigiram à Universidade Pace, em Nova York, onde ocorreu a entrevista. O casal não poupou a troca de olhares e sorrisos.

No final de semana, Aniston e seu novo namorado foram vistos jantandono restaurante “Il Cantinori”, em Nova Yorque, com Jason Bateman – seu parceiro na série “Horrible Bosses” - e sua esposa. Após o encontro entre amigos, Aniston e Theroux foram vistos passeando pelas ruas da cidade.

FOTO : Jennifer Aniston e Justin Theroux usam anel de compromisso

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.