Rapper homenageou Blue Ivy Carter, que faz participação especial chorando no final da canção

Jay-Z fez um música em homenagem à filha e revela que Beyoncé sofreu um aborto antes
Getty Images
Jay-Z fez um música em homenagem à filha e revela que Beyoncé sofreu um aborto antes
Emocionado com o nascimento de sua primeira filha, Blue Ivy , de seu casamento com Beyoncé , Jay-Z fez uma música em homenagem à menina de apenas um dia de vida. E divulgou na internet a canção "Glory", que tem até participação especial do bebê: o chorinho de Blue Ivy aparece no final da música.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

"O mais incrível sentimento que sinto, palavras não podem descrever o que sinto de verdade. Bebê, eu pintei o céu de azul, minha maior criação foi você" ("The most amazing feeling I feel, words can’t describe what I’m feeling for real/ Baby, I paint the sky blue, my greatest creation was you"), diz a letra do rap do papai coruja.

A música ainda faz uma revelação: Beyoncé sofreu um aborto antes desta gravidez. "A última vez o aborto foi tão trágico, nós estávamos com medo que você desapareceria. Mas não, bebê, você é mágico?" (“Last time the miscarriage was so tragic/ We was afraid you’d disappear/ But nah baby you magic?")

Ouça a música aqui:

Em tempo: O nascimento da primeira filha da cantora teve um certo exagero na segurança, o que gerou problemas com outros pacientes do hospital Lenox Hill, em Nova York. Segundo o jornal “New York Daily News”, Neil Coulon , marido de uma paciente da maternidade, foi proibido de visitar suas filhas gêmeas recém-nascidas na unidade de cuidados intensivos. "Por três vezes fui impedido de entrar na UTI Neonatal só porque os seguranças queriam usar o corredor. Eles deveriam ter sido mais estratégicos. Estamos falando de crianças que precisam de cuidados intensivos, como é que eles querem reservar o hospital inteiro para eles?", disse Neil ao jornal.

Ainda segundo o veículo, Beyoncé e Jay-Z  gastaram em torno de US$ 1 milhão (R$ 1,8 milhão) em equipamentos de segurança, entre eles vidros blindados para o berçário e decoração para uma das alas da maternidade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.