Diretor aposta no ator Rafael Cardoso como o mais novo talento da emissora

O diretor Jayme Monjardim foi o anfitrião da coletiva de imprensa que apresentou o elenco de “A Vida da Gente”, próxima novela das seis, no início da noite dessa terça-feira (13), na Central Globo de Produção. "Essa é uma obra que vai falar sobre relações humanas. Vai ter muita emoção porque o texto da Lícia transmite muita verdade", comenta Jayme, referindo-se à autora Lícia Manzo com quem trabalha pela primeira vez.

Segundo o diretor, a grande aposta desse novo trabalho é o ator Rafael Cardoso que interpreta o protagonista Rodrigo. "Sempre acho importante revelar e destacar novos talentos. O Rafael vai surpreender a todos".

A ansiedade de Rafael é grande e ele mal consegue disfarçar: "estou com um friozinho na barriga para estrear como protagonista de uma novela. Já tinha estrelado dois filmes, mas nunca um folhetim, Acho que a repercussão vai ser diferente".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Para o veterano Thiago Lacerda aceitar o convite para o personagem foi preciso um encontro com a autora da trama. "Quando o Jayme me convidou para fazer a novela e me falou sobre o personagem, pedi para conversar com a Lícia. Um médico se apaixonar por uma paciente é uma questão delicada, que envolve ética. Queria saber se ele era mocinho ou vilão para saber como iríamos abordar isso".

A trama de Lícia Manzo contará a história de amor no estilo Romeu e Julieta moderno de Ana ( Fernanda Vasconcellos ) e Rodrigo (Rafael Cardoso) e tem previsão de estreia para o dia 26 de setembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.