Ator de "Cordel Encantado" curte balada eletrônica e se mostra reservado quanto a vida pessoal

Filho do badalado diretor global Jayme Monjardim , Jayme Matarazzo fez questão de comparecer a um dos maiores eventos de música eletrônica do Brasil: o Skol Sensation, que aconteceu na noite deste sábado (18), em sua terceira edição, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo."Esse tipo de som toca no meu carro", disse ele mostrando a intensidade de quanto ouve música eletrônica.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Jayme Matarazzo: maturidade com pouca idade
Claudio Augusto
Jayme Matarazzo: maturidade com pouca idade

O rítmo que tanto adora não foi o único atrativo que o levou a sair do Rio para vir a São Paulo. "Aqui é possível encontrar movimento e arte: tem encenação, dança, luzes, até a própria ideologia da roupa: todos de branco por uma razão", contou Jayme que questionado se estaria com alguem ou não foi discreto e reservado. "Em relação a essas perguntas sempre digo que trabalho muito pois o pouco de vida pessoal que tenho prefiro reservá-la", avisou. 

LEIA MAIS:   Elenco curte festa de lançamento de "Cordel Encantado" em SP

Atualmente nas telinhas como o príncipe Felipe, co-protagonista de " Cordel Encantado ", novela das seis, Jayme não sabe o destino amoroso de seu personagem. "Eu torço para que ele consiga arranjar a pessoa que realmente ama de verdade", contou o ator, que não deu indícios se Felipe iniciará um romance com Doralicce, personagem de Nathália Dill , que recentemente beijou na trama. 

Enquanto está no ar com a novela global, o trabalho mais recente de Jayme é o filme Teus Olhos Meus, de Caio Soh , que tem no elenco Adriana Esteves , de " Morde & Assopra ". " É um filme lindo de baixo orçamento, de sucesso e que fala do amor sem preconceito. Sou o flashback do protagonista", disse ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.