Após cinco anos de namoro, o ator termina seu relacionamento com a atriz Ahna O'Reilly

James Franco e Ahna O
GettyImages
James Franco e Ahna O
O astro de “O Homem Aranha”, James Franco , confirmou nesta quinta-feira (21) que ele e sua namorada de cinco anos, a atriz Ahna O'Reilly , resolveram por um ponto final na relação.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, Ahna foi quem pediu a separação, pois estava cansada de viver longe de James. "Estávamos vivendo juntos em Los Angeles, mas decidi me mudar para Nova York. Queria estudar. Acho que não deu certo”, revelou o ator durante a entrevista que deu à revista "Playboy" americana, edição de agosto.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

"Apesar de meu namoro com Ahna ter durado, sempre tive relacionamentos curtos e sempre levei foras”, completou James. Ainda durante a entrevista o ator, que é protagonista do novo longa “Planeta dos Macacos – A Origem”, que tem previsão para estreia em agosto, contou que ele sabe de sua falta de sorte com mulheres e relacionamentos sérios. “As mulheres sempre me procuraram e me assediaram, mas desde pequeno sou desajeitado, tímido e emocionalmente imaturo, então nunca dá certo”, disse.

FOTOS: James Franco se veste de mulher em revista espanhola

Porém, recentemente, James foi alvo de outro tipo de assédio. O ator foi apontado em maio deste ano como o novo affair do diretor criativo da maison Givenchy, Ricardo Tisci . Apesar de James não desmentir a história, ele disse não suportar que as pessoas definam sua sexualidade embasada em objetos de afeição – ele já viveu alguns personagens homossexuais nas telonas, como o escritor Allen Ginsberg , em “Howl”, o ativista Scott Smith em “Milk” e o poeta Hart Crane em “The Broken Tower”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.