Ator saiu à francesa da premiação e embarcou em jatinho particular

James Franco em imagem que postou no Twitter:
Reprodução/Twitter
James Franco em imagem que postou no Twitter: "Adeus, Los Angeles"
James Franco fez sua estreia como host na noite do Oscar no domingo (27), apresentando a cerimônia ao lado de Anne Hathaway . Mas há quem diga que o ator não gostou da experiência.

Segundo o site "RadarOnLine", o principal sintoma foi sua ausência em uma das festas pós-Oscar que pipocaram em Hollywood na sequência da premiação. Detalhe: a festa em questão foi organizada pelo próprio Franco.

A festa aconteceu no Supper Club Sunday, em Los Angeles, e atores como Seth Rogen e Kevin Spacey compareceram, mas James Franco - que promoveu a festa e divulgou durante dias o evento - não estava lá.

O ator preferiu se ausentar e embarcou em um jatinho particular logo após a cerimônia. E postou no Twitter imagens externas e internas do avião, escrevendo: "Adeus L.A. Foi divertido! Hora de voltar para a sala de aula".

O desempenho de Franco foi criticado por alguns veículos de mídia, que consideraram sua presença fraca, considerando toda a expectativa que havia em torno dele e de Anne Hathaway - ambos foram os mais jovens apresentadores do Oscar, nos 83 anos de história do prêmio.

Reprodução/Twitter
"Foi divertido!", escreveu o ator em sua página no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.