Top começa 2011 cheia de projetos profissionais: um deles é lançar sua marca de acessórios

Izabel Goulart na capa da revista Vogue Japão
Reprodução/Twitter
Izabel Goulart na capa da revista Vogue Japão
Izabel Goulart é capa da revista de março da revista Vogue Japão. Nos próximos meses, a top também estará na capa da edição francesa da publicação e está cheia de projetos profissionais.

Nesta quarta-feira (20), Izabel está no Rio de Janeiro para fotografar um editorial de moda para a "V Magazine", para as lentes de Mario Testino .  Ela posa ao lado de dez modelos homens. "Vai dar muito barulho", disse a modelo em conversa exclusiva ao iG Gente .

Nos próximos dias, ela decola para a África do Sul e fotografa a campanha da loja de departamentos "H&M". Ela não participará do São Paulo Fashion Week, que começa no próximo dia 28.

Outra novidade na carreira da top é a linha de acessórios que lançará ainda este ano. Izabel não sai de casa sem seus brincos, confeccionados por ela mesma e que fazem sucesso entre as amigas. "Farei uma reunião ainda nesta semana. Neste ano, quero muito lançar minha marca de brincos".

Foram divulgadas recentemente as fotos da nova campanha da Dolce&Gabbana, estrelada por Izabel, Alessandra Ambrósio e Isabeli Fontana .

Izabel Goulart:
Reprodução
Izabel Goulart: "Amei fazer essa campanha"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.