Cantora baiana canta por mais de duas horas em evento no litoral de São Paulo e grava nova música

Ivete Sangalo, ainda no camarim, antes do show
Claudio Augusto
Ivete Sangalo, ainda no camarim, antes do show
Ivete Sangalo não para. Ela, que entrou o ano 2012 no palco, já está envolvida com sua próxima música de trabalho. A cantora baiana se apresentou neste sábado (07) no Guarujá, litoral de São Paulo, e gravou a versão ao vivo de “Qui Belê”. Ivete ficou encantada, pois boa parte de seu público já sabia a canção. “Não posso falar isso por aqui, porque está gravando, mas vocês são f***”, sussurrou a cantora. “Aprenderam isso aonde?”, questionou ela, que passou o réveillon trabalhando.

Ivete Sangalo no palco
Claudio Augusto
Ivete Sangalo no palco
Ivete, que se apresentou na festa de Fortaleza, falou sobre suas constantes passagens de ano em cima do palco. “Réveillon é energia positiva, gente do bem e festa! Sempre que estou trabalhando é com a minha banda, cercada pelos meus fãs... É uma energia maravilhosa para começar o ano bem! O Natal, deixo para ficar com a família”, afirmou ao iG.

E já que Ivete trabalha enquanto os outros desfrutam de suas férias, ela já planeja seus dias de descanso. “Quando acabar o Carnaval é férias. Mas enquanto elas não chegam, o foco é a festa!”, se divertiu. Para o Carnaval 2012, Ivete trará novidades no figurino. Este ano a festa terá como tema “Todo o mundo na Bahia”. “Todo o figurino vai ser criado pensando nessa ideia. É a maior festa de rua do planeta, é gente do mundo todo interagindo... E eu quero todo mundo comigo. Quinta-feira e sábado no bloco Cerveja e Cia e, domingo, segunda e terça no Coruja”, convidou Ivete.

Meningite

Essa animação toda de Ivete Sangalo vem mesmo não estando com a saúde 100%. “Estou me recuperando”, disse no palco, enquanto deixava a roupa e o cabelo ensopados de tanto pular. No início de dezembro de 2011, a cantora ficou três dias internada por conta de uma meningite, e precisou fazer repouso nos vinte dias seguintes. “Fiquei um tempo de repouso, mas agora to com todo o pique!”.

Mas será que Ivete conseguiu ficar parada neste período recomendado pelos médicos: “Menina, o principal estímulo vem dos fãs e foi tanto amor que recebi, tanta oração que eu fiquei logo boa. O repouso coincidiu com um recesso já programado nesse período. E você acha que eu consigo ficar parada tanto tempo?”, ri a musa baiana.

Toda essa disposição foi vista neste sábado (07). Ivete não se acanhou quando pediram para que ficasse mais um tempinho no palco, para que desse tempo para que  Michel Teló , que cantaria em seguida, chegasse de outro show. Por mais de duas horas, a cantora animou o público e, antes do show, elogiou Teló ao iG: “Ele é massa, super talentoso. É mais um artista para marcar a pluralidade musical do Brasil”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.