Mãe de Marcelo, cantora baiana aproveita para contar que em breve chegará o próximo filho

Cantora Ivete Sangalo quer mais um filho:
Felipe Souto Maior
Cantora Ivete Sangalo quer mais um filho: "O próximo vem logo"
A maratona do carnaval nem começou mas Ivete Sangalo já faz planos para as férias ao lado do filho, Marcelo , de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady . "Depois do carnaval vou descansar. Mas não posso dizer para onde vou. Vou passear sem lenço e sem documento", fez mistério.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Para o carnaval de Salvador, a cantora afirmou que não pretende levar o filho e ainda fez um apelo. "É desesperador ver crianças de colo no meio da multidão. Entendo a vontade das crianças de três anos quererem conhecer a festa, mas faz mal para os ouvidos. O som é muito alto. Portanto, não levem. Se levarem procurem um lugar longe da muvuca", pediu.

Sobre a personalidade do filho em relação ao carnaval, Ivete revelou que ele gosta. "No ano passado o pai desceu com ele para ver o bloco Algodão Doce de Carla Perez . Ele adorou", comentou ela, não escondendo a vontade de um segundo bebê. "O próximo filho vem logo", declarou.

O momento mãe está deixando Ivete ainda mais sensível quando o assunto é composição. "Eu componho muito e hoje mais para criança do que para adulto. Meu filho é fonte de inspiração"afirmou ela que pretende fazer o CD "Casa Amarela" gravado com Saulo Fernandes virar coisa de TV. "Estamos tendo conversas com roteristas e pretendo fazer um especial para crianças. Nada diário", adiantou, sem revelar a data de lançamento do projeto.

Ivete Sangalo
Felipe Souto Maior/Divulgação
Ivete Sangalo
A s Brasileiras

Ivete não quer ninguém por perto na estreia de "As Brasileiras", quando viverá sua primeira protagonista na TV. Durante a coletiva, ela disse que vai "assistir sozinha, trancada no quarto". "A primeira crítica que eu ver eu me mato", brincou ela para os jornalistas.

Ivete está no elenco estrelado da nova série dirigida por Daniel Filho . "Foi o próprio Daniel que me ligou e falou 'Ivete, você é atriz'. Então decidi fazer para valer. Quase não sinto vergonha, mas fiquei muito envergonhada quando ele me convidou", disse.

No programa, Ivete será a Raquel no episódio "A Desastrada de Salvador". Juliana Paes , Giovanna Antonelli , Cleo Pires e Sandy também estão no elenco. "As Brasileras" estreia nesta quinta-feira (2).

Fotos: Confira as estrelas no lançamento de "As Brasileiras"

Leia também : Juliana Paes e Marcos Palmeira estrelam primeiro episódio de "As Brasileiras"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.