Cantora chega a São Paulo com a turnê do Madison Square Garden, de Nova York, e fala sobre seus novos projetos

Ivete Sangalo traz turnê
Divulgação
Ivete Sangalo traz turnê "Madison Square Garden", neste sábado (20), para São Paulo

Antes de subir no palco da Arena Anhembi com a turnê "Madison Square Garden", neste sábado (20), Ivete Sangalo conversou, por e-mail, com o iG Gente e falou sobre sua participação como uma das protagonistas de “As Brasileiras”, da Rede Globo .

Ivete Sangalo: “Estava em minha casa quando Daniel Filho ligou fazendo esse convite irrecusável. Afinal de contas, era DANIEL , filho. Rsrsrs”
Divulgação Site Oficial
Ivete Sangalo: “Estava em minha casa quando Daniel Filho ligou fazendo esse convite irrecusável. Afinal de contas, era DANIEL , filho. Rsrsrs”
Questionada se pretendia se lançar como atriz, ela foi enfática: “Já me lancei. Foi uma experiência maravilhosa, uma história engraçadíssima e que deixou em mim um gosto de quero mais”. Sobre o convite para protagonizar o seriado, ela disse que “estava em minha casa quando Daniel Filho ligou fazendo esse convite irrecusável. Afinal de contas, era DANIEL, filho. Rsrsrs”, fazendo uma brincadeira com o nome do marido.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Já sobre a consolidada carreira de cantora, Ivete diz que o que a move é a própria música e não a vontade de simplesmente fazer algo novo, que ainda não foi feito: "Antes de fazer todos esses projetos em minha vida, o estímulo não foi a falta de algo a se fazer. O estímulo foi a própria música e o caminho artístico, que jamais deixarei de percorrer. Muitos bons projetos virão”.

LEIA TAMBÉM: Ivete Sangalo anda de bicicleta no Rio e brinca com o filho

Ivete também falou sobre o carinho e as loucuras dos fãs e falou das demonstrações "mais exóticas" que já recebeu. “As tatuagens, definitivamente, causam em mim um grande impacto. Tatuagem com meu rosto/nome”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.