Cantora, que se apresentou em Belo Horizonte, revelou também que adoraria dividir o palco com Jennifer Lopez

Ivete Sangalo sobre o filho, Marcelo:
Felipe Souto Maior
Ivete Sangalo sobre o filho, Marcelo: "Ele vai ser festeiro como eu"

Um espetáculo para ficar na história de Belo Horizonte. Assim foi a apresentação de Ivete Sangalo  na noite dessa sexta (13). O furacão baiano ‘enlouqueceu’ o público com seu vozeirão, coreografias marcantes e brincadeiras no palco.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Ivete se apresentou no Axé Brasil, em Belo Horizonte nessa sexta-feira (13)
Felipe Souto Maior
Ivete se apresentou no Axé Brasil, em Belo Horizonte nessa sexta-feira (13)
   Já passavam das 22h00 quando a cantora subiu ao palco do Axé Brasil, que atraiu uma legião de fãs . "Eu fico num tesão danado quando tem show em Minas", declarou Ivete. Os grandes sucessos da estrela baiana foram acompanhados em coro pela multidão, como em "Na base do Beijo", "Cadê Dalila?", "Aceleraê", "Desejo de Amar" e "Pra falar de você". Ivete usou e abusou do seu jeito espontâneo e levou a multidão à loucura. O show da baiana ainda contou com a participação especial de Tuca Fernandes , que segue em carreira solo.

Em um papo com o iG , Ivete Sangalo revelou que participou de todas as edições do Axé Brasil. “Eu só tenho é que agradecer ao meu público, meus fãs. Eu toco no festival desdo o tempo da Banda Eva, é um amor que tenho pela cidade que não tem explicação. Até título de cidadã mineira eu já recebi, é muito amor", declarou Ivete.

FOTOS: Ivete Sangalo faz a festa com atendentes em aeroporto

A baiana, que completa 40 anos em maio, não esconde o desejo de ser mãe novamente. "Não sei quando, mas quero muito ter outro filho ou quem sabe adotar uma criança". Sobre o primeiro carnaval do filhote no trio da mãe coruja, Ivete revelou que Marcelinho ficou deslumbrado com a folia. "Ele vai ser festeiro como eu, graças a Deus adora um batuque. Na segunda de carnaval, levei ele pro trio, pois preciso que ele entenda o meu trabalho. Mas ele adorou. Ano passado, meu marido o levou para o bloco da Carla Perez ", contou.

Já sobre os possíveis shows com Jennifer Lopez em Fortaleza e no Recife, Ivete diz não ter conhecimento. "Não sei como andam as negociações, mas se acontecer vou adorar abrir o show pra Jennifer Lopez, também será uma oportunidade de assistir ao seu show, tenho uma imensa vontade e nunca tive oportunidade".

Ivete Sangalo
Felipe Souto Maior
Ivete Sangalo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.