A cantora fala sobre maternidade na edição de novembro da revista "CLAUDIA"

Ivete Sangalo:
andré passos/divulgação
Ivete Sangalo: "Só fiquei ligada na idade por causa do relógio biológico"
Ivete Sangalo:
andré passos/divulgação
Ivete Sangalo: "Sou uma mãe neurótica, doida da cabeça"
Ivete Sangalo fará 40 anos em 2012, mas o fato de ficar mais velha não é motivo para preocupações. Somente quando se trata de aumentar a prole. “Não penso na idade. E ela não me impõe nenhum desafio extra. Só fiquei mais ligada nisso na faixa dos 30, . Quero ter mais dois filhos”, anuncia ela em entrevista à revista "CLAUDIA" de novembro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Para a cantora, mãe de Marcelo , 2 anos, do relacionamento com Daniel Cady , a maternidade é um sonho realizado. “Depois que virei mãe, já não faço questão de ser o centro das atenções. O bebê é o centro. Estou totalmente voltada para minha família. Virou a prioridade”, afirma ela.

LEIA MAIS: “Você é uma coisa linda, uma rainha”, diz Shakira a Ivete Sangalo

A baiana disse à publicação não se lembrar de como era como pessoa antes do nascimento do primogênito. Mas hoje confessa que é superprotetora com o filho: “Marcelo está sempre comigo, menos nos shows. Choro quando tenho que viajar, de saudade mesmo, de não querer perder nada que acontece com ele. Sou neurótica, doida da cabeça! Eu quero saber se comeu, se tomou banho, se dormiu direito... Pergunto tudo, tudo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.