A atriz atende a pedido da cantora baiana e vai a festival com acessório amarelo

Fernanda Souza
Divulgação
Fernanda Souza
Desta vez a atriz Fenanda Souza foi para curtir o Festival de Verão que está em sua 13ª edição. No ano passado ela trabalhou na festa. O sabor do evento sem a responsabilidade de uma transmissão ao vivo, é outro, revelou. “É uma delícia você vir sem estar preocupada. Mas, confesso que quando vi todos trabalhando senti uma ponta de inveja branca”.

O show que a atriz mais esperou foi o de Ivete Sangalo , de quem é fã incondicional. “Foi Deus quem pôs a Ivete no mundo. Ela tem o poder de transmitir energia positiva. Ela é demais”, derreteu-se ela que usou uma bolsa amarela atendendo ao pedido da cantora baiana. “Como não pude por uma blusa amarela, vim com a bolsa. Ivete manda e eu obedeço”, contou.

A estadia de Fernanda na Bahia é curta. Amanhã ela retorna ao Rio de Janeiro. “Vou retornar por conta das gravações da novela. Se dependesse de mim ficaria aqui até o carnaval”, revelou. Por falar em carnaval, a atriz não vai faltar a folia de momo. “Salvador é um mundo a parte. É surreal. Aqui eu fico feliz o tempo inteiro. Carnaval não tem como não vir. A energia nesse período é boa demais”.

Fernanda Souza e outros famosos tietam Ivete Sangalo
AgNews
Fernanda Souza e outros famosos tietam Ivete Sangalo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.