Cantora apareceu em transmissão direta de sua casa e conversou com o apresentador

Ivete Sangalo
Claudio Augusto
Ivete Sangalo


Ivete Sangalo fez uma aparição especial no "Domingão do Faustão" deste domingo (11). A cantora surgiu em transmissão direta de sua casa em Salvador, e comentou sobre a meningite que teve recentemente.

"Tô melhor do que antes da doença", disse Ivete, sorridente, reafirmando que teve meningite viral, "que não é a mais grave". "Sou uma mulher saudável, de hábitos saudáveis", afirmou ela.

Leia também: Ivete Sangalo aparece na janela do hospital: "Estou ótima"

Ivete creditou a doença ao seu excesso de trabalho na reta final de 2011. "Sou workaholic, você me conhece, Fausto", disse a cantora. Ivete afirmou ainda que após a maternidade, sua vida ficou ainda mais atribulada. "Depois de ser mae, chego em casa e ainda nao vou dormir".

No estúdio do programa, Fausto Silva conversava com um médico especialista no assunto, que falou sobre os 13 tipos de meningite existentes. A cantora contou que sentiu uma dor de cabeça muito forte ao sair de um trio elétrico após cinco horas e quarenta minutos de show. "Achei que fosse um aneurisma, uma dor da zorra!", comentou Ivete.

A cantora recomendou ainda que as pessoas procurem um médico sempre que sentirem algo fora do padrão. Disse também que está de repouso, embora tenha dificuldade de descansar, porque "tenho muito energia, graças a Deus!"

Ivete finalizou cantando o sucesso "Poeira", junto com a banda do programa e a plateia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.