Confira a lista dos dez mais seguidos, na qual a cantora ocupa a terceira posição

Ivete Sangalo ocupa terceira posição dos brasileiros mais seguidos no Twitter
Divulgaçãoa/Site Oficial
Ivete Sangalo ocupa terceira posição dos brasileiros mais seguidos no Twitter
Hoje é dia de festa para Ivete Sangalo . Nesta quinta-feira (7) a cantora alcançou a marca de três milhões de seguidores em seu microblog. “O Twitter é muito massa! Posso bater papo em tempo real com meus fãs, reconhecê-los, agradecer os presentes e cartas, mandar beijos e conversar sobre coisas que são importantes pra nós. Meus fãs merecem, e eu também, esse contato tão especial e em tempo mais que real”, escreveu ela em seu site oficial.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Com esta marca, Ivete chega à terceira posição no ranking dos brasileiros mais seguidos, ficando atrás apenas do jogador Kaká , que ocupa a primeira posição com 4.796 milhões de fãs, e Luciano Huck , que na segunda posição tem 3.416 milhões de seguidores.

Já o ex-jogador Ronaldo está na décima colocação. Em conversa com o iG Gente , o empresário, que passou dos 30 mil aos quase 2 milhões de seguidores em um ano, revelou que seu Twitter "tem pouca rejeição". "Poucas pessoas entram lá para zoar", gabou-se.

Confira a lista oficial pubicada no site "Tweetrank.com" com os dez mais seguidos do Twitter no Brasil (as informações ainda não estão atualizadas com o novo número da cantora Ivete)..

No ranking, Ivete está na terceira posição
Reproduçãosite
No ranking, Ivete está na terceira posição

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.