Antes, musa baiana se prepara para fazer uma homenagem ao Sol no Festival de Verão e pede para os fãs se vestirem de amarelo

Ivete Sangalo
Jorge Rosenberg/iG
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo tem mais um evento internacional marcado em sua agenda. Data e local? 13 de fevereiro em Nova York. A cantora baiana foi a única brasileira convidada por Gigi D’Alessio para um show especial no Radio City Music Hall, que será transmitido pelo canal italiano Rai.

Ivete vai se apresentar ao lado de Lionel Richie , músico que foi convidado para participar do DVD que a cantora gravou no Madison Square, também em NY.

Além de Ivete, sobem ao palco da casa de espetáculos Liza Minnelli , Aretha Franklin , Andrea Bocelli , entre outras estrelas internacionais.

Mas antes, Ivete tem encontro marcado com os brasileiros mesmo. Na noite desta quinta-feira (04), ela será uma das estrelas do Festival de Verão, que acontece em Salvador entre os dias 02 e 05 de fevereiro. De acordo com sua assessora, a cantora receberá Diogo Nogueira no palco e fará uma homenagem ao Sol com um figurino inédito. “A Ivete está pedindo para os fãs irem de amarelo, pois ela sempre diz que o Sol dela são os fãs”, explicou a assessora.

Sangalo se apresenta às 23h e tem tudo para transformar a noite em dia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.