Atriz evita falar sobre o seu relacionamento com o produtor, Tom Rezende

Ísis Valverde
Claudio Augusto
Ísis Valverde

Apesar de já ter sido fotografada algumas vezes ao lado do novo namorado, o produtor Tom Rezende , a atriz Ísis Valverde foge do assunto quando perguntada pela imprensa. Neste terça-feira (4), na festa de 11 anos da revista Quem, em São Paulo, a atriz mais uma vez se esquivou do tema. "Estou feliz", limitou-se a dizer.

Longe da televisão desde o final da novela " Ti-ti-ti ", que terminou em março, Ísis não parou de trabalhar. Ela gravou recentemente um episódio da minissérie global "As Brasileiras" e terminou de filmar o longa "Faroeste Caboclo", ambos com previsão de estreia no início de 2012.

"Em 'As Brasileiras' interpreto uma menina desastrada, me diverti em várias situações engraçadas. Eu e o Humberto Martins , meu par romântico, tivemos que parar várias vezes as cenas porque tínhamos ataques de risos. Quanto ao filme, não posso falar muito, mas não é uma cópia da música, é uma releitura, coisas que estão nas entrelinhas", contou a atriz.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ísis também conseguiu um tempo para viajar com a família para Londres e falou não se importar em ficar meses fora da televisão. "Não me preocupo com essas coisas, acho que é necessário. Independente de estar fora de novela, estou fazendo outros trabalhos. Isso faz bem para renovar", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.