Atriz esteve no Fashion Rio para gravar cenas de sua personagem, Marcela, em “Ti-ti-ti”, e contou um de seus segredos de beleza

Em “Ti-ti-ti”, Marcela passou dias ansiosa por ter a oportunidade de assistir, pela primeira vez, aos desfiles da Fashion Rio. A data do evento chegou e Ísis Valverde , que dá vida à personagem, esteve nesta quarta-feira (12) no Píer Mauá no desfile da Acquastudio, para a gravação das cenas. "Assim como na tela, sou um pouco fora do universo da moda. Tenho peças e gosto de misturar, mas não tem um estilo definido. Gosto de experimentar, sou bastante eclética. Depende do meu humor também... Tem dia que acordo meio hippie, então uso saião. E, em outros, acordo roqueira, então aposto na ankle boot”, contou a atriz.

Diferente de sua personagem, Ísis já visitou outras semanas de moda e se lembra de sua primeira vez diante das passarelas. “O primeiro desfile que assisti na vida achei uma doideira, achei que fosse maior também, mas foi incrível. É um mundo muito diferente do meu."

Já fora de sua personagem, Ísis falou também sobre vida pessoal. A noiva de Felipe Reif afirmou que ainda não há data para o casamento. “Não sei, a gente está tão bem assim. Não tenho nem tempo para organizar um casamento agora. Ele, acaba de trocar de emprego e eu, também estou com um projeto”, afirmou a atriz, em tom de mistério. Ísis não conta se os planos são para TV, cinema ou teatro. A única pista dada foi que terá que morar fora do Rio de Janeiro por um tempo.

Ísis foi menos misteriosa ao revelar um de seus segredos de beleza. “Quando meus cílios estão fracos e caindo muito eu passo azeite, que ajuda a hidratar e crescer”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.