Grávida de quatro meses, a apresentadora descobriu que espera trigêmeos nessa terça-feira (24)

Isabella Fiorentino e Stefano Hawilla: vem aí três crianças
AgNews
Isabella Fiorentino e Stefano Hawilla: vem aí três crianças

Isabella Fiorentino está grávida de trigêmeos. A modelo e apresentadora do "Esquadrão da Moda", do SBT, confirmou a notícia ao iG Gente na manhã desta quarta-feira (25) e revelou o sexo dos bebês. "São três meninos e a gravidez foi planejada! Estou muito feliz!", disse a fututa mamãe, aos quatro meses de gravidez.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Segundo ela, os filhos serão trigêmeos univitelinos, gestação em que as crianças nascem idênticas. "Esse tipo de gravidez acontece 1 em cada 200 milhões, super raro", continuou. Isabella e o marido, o empresário Stefano Hawilla, se casaram em 2008 e desde o ano passado ela vinha planejando engravidar. "Descobri que na minha profissão, não dá para ter muitos projetos. Estou com 33 anos, se eu pudesse teria muitos filhos, mas não sei nem quando nem quantos terei", revelou ela ano passado em entrevista.

LEIA TAMBÉM: Baby Boom 2011: confira as famosas que esperam um bebê

Quem também está muito feliz com a novidade é Arlindo Grund , amigo e companheiro de Isabella no comando do "Esquadrão da Moda". "Ficamos sabendo ontem! Isabella está muito feliz e descansando", contou o stylist, que ainda não sabe como serão as gravações do programa, já que "uma gravidez como essa requer muitos cuidados".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.