Chegou ao fim o namoro de dois anos da top com o vocalista de 'O Rappa'

Isabeli Fontana e Falcão curtem dia de sol do Rio, no final de janeiro
AgNews
Isabeli Fontana e Falcão curtem dia de sol do Rio, no final de janeiro

Isabeli Fontana está solteira. A top brasileira terminou recentemente o namoro de dois anos com o músico Marcelo Falcão , informou a assessoria da modelo, nesta terça-feira (22). 

Em seu Twitter, a modelo falou sobre esse novo momento de sua vida. "Estou cansada de seguir meu coração. Estou agora seguindo a minha cabeça. É hora de festa!", escreveu. Em seguida, postou uma foto ao lado da modelo norte-americana Chanel Iman , que a acompanhava na festa de aniversário da grife Michael Kors, realizada no último dia 17, em Nova York.

Isabeli também falou sobre o término do relacionamento à revista "Caras". "Estávamos sem tempo para namorar e achamos melhor colocar um ponto final. Ele é uma pessoa fantástica, maravilhosa, me ensinou muito", disse ela. Sobre novos amores, ela contou que "não engatarei outro namoro tão rápido, como sempre fiz. Quero viver esse momento, aprender mais sobre a Isabeli e estar 100% dedicada ao trabalho e às crianças".

Isabeli já foi casada com o modelo Álvaro Jacomossi , com quem tem Zion , de 7 anos, e com o ator Henri Castelli . Os dois são pais de Lucas , de 4 anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.