Jurada do concurso, modelo afirma que nunca sonhou com o posto por desconhecer o título

Jurada do Miss Universo 2011, Isabeli Fontana já chegou ao Credicard Hall, em São Paulo, onde acontece a 60ª edição do concurso. No tapete vermelho, a modelo, que vestia um Dolce&Gabbana, afirmou que, diferente da maioria das garotas, nunca sonhou em ser miss. “Aliás, eu nem sabia que existia miss”, confessou Isabeli.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Isabeli Fontana
Fernando Genaro/ Fotoarena
Isabeli Fontana

A poucas horas do concurso, ela contou quais serão seus critérios para a escolha da nova Miss Universo: “elegância e personalidade, porque beleza não é muito fundamental”. A namorada de Rohan Marley afirmou ainda que é muita responsabilidade ocupar o posto de jurada e que seu critério para voto mudou depois que conheceu as candidatas. “Quando vi as meninas desfilando tive uma ideia. Depois que as vi conversando, tive outra ideia”.

Preste a passar a faixa, Ximena Navarrette também passou pelo tapete vermelho, em um dos raros momentos longe das candidatas nos últimos dias. “Estou muito contente por tudo que vivi e, ao mesmo tempo, fico triste por passar a coroa”, afirmou a Miss Universo 2010.

Para ela, o grande segredo para ocupar o posto é ser natural e sorrir, e confessa que tem suas favoritas para a passagem de título, além da representante conterrânea. “Em primeiro lugar estou torcendo para o México, claro. Mas também torço para a China, Ucrânia, Panamá e Republica Dominicana”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.