Modelo vai se casar no final do ano em cerimônia religiosa na Etiópia e adotar o sobrenome Marley

Isabeli Fontana na passarela
AgNews
Isabeli Fontana na passarela
I sabeli Fontana ainda mostrava sinais de sono quando recebeu jornalistas no backstage da Maria Filó, primeira grife a desfilar nessa quarta (11) no Fashion Business, no Rio. “Ainda está muito cedo para mim. Acho que vou entrar na passarela dormindo”, brincou a modelo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A sonolência só passou quando começou a falar de seu relacionamento com Rohan Marley com quem vai se casar na Etiópia no final do ano. “Fiquei assustada quando Rohan disse que me amava no primeiro dia que nos vimos”.

Noivos desde outubro, o casal decidiu oficializar a união ainda em 2012. “A cerimônia religiosa será em algum dia 8 porque é a data que sempre me acontecem coisas boas. Depois disso, faremos duas grandes festas: uma no Brasil e outra na Jamaica”, revelou ela que vai adotar o sobrenome Marley.

A modelo garante que não está nervosa com os preparativos e adiantou que seu vestido de noiva será um modelo básico e contemporâneo Dolce & Gabbana. “Ele será todo inspirado na atriz Sophia Loren”, disse.

Quanto aos planos de aumentar a família com Rohan, Isabeli afirma que não pretende ter mais filhos. “Nossa família já é bem grande. Eu tenho dois e ele sete. São nove filhos no total”.

Isabeli Fontana no Fashion Rio
AgNews
Isabeli Fontana no Fashion Rio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.