Top, que desfilou na SPFW, diz que está na hora de investir em linhas próprias

Isabeli Fontana: planos de desacelerar
Carol Martins, especial para iG Gente
Isabeli Fontana: planos de desacelerar
Descansada depois de uma temporada de férias em Fernando de Noronha com o filho mais velho, Zion , de sete anos, e o namorado, Marcelo Falcão , Isabeli Fontana voltou ao trabalho com tudo nesta quinta-feira (27). Além de lançar a linha de esmaltes assinada por ela em um brunch no hotel Fasano pela manhã, a top também foi um dos destaques do desfile da Animale, marca que abriu o primeiro dia de desfiles da SPFW, em São Paulo.


Isabeli Fontana
Carol Martins, especial para iG Gente
Isabeli Fontana
Acompanhada da mãe, Maribel , Isabeli recebeu o iG para um rápido bate-papo. Confira.

APOSENTADORIA

“Queria trabalhar menos né? Viajar menos, ficar mais em casa com meus filhos, com meu namorado”. A ideia, segundo ela, é investir em projetos com seu nome para desacelerar um pouco o ritmo. “sempre quis isso, na verdade, mas não é facil. Não e fácil ser modelo e não ter vida, viver correndo para cima e para baixo. Não consigo ter uma estrutura firme, fazer nada direito, estudar, e dificil”.

CRESCIMENTO

“Não quero parar, sempre quero inovar, aprender mais, procurar o que me faz bem. O que vai me fazer bem? Me fazer feliz? Estou sempre nesse caminho”.

NAMORO A DISTÂNCIA

“E difícil conciliar, mas a gente faz o que dá. Tenho que viajar mais ainda, mas fazer o que? Falcão, vocalista da banda O’Rappa, mora no Rio; já Isabeli vive em São Paulo com os dois filhos, Zion e Lucas, sete e quatro anos.

CEGONHA À VISTA?


Em 2010, em entrevista concedida ao iG, Isabeli disse que havia “fechado a fábrica”. Será que ela mudou de idéia? “Nada disso, continuo com a mesma cabeça. O que tiver que rolar, rolou. Tudo a seu tempo”.

Isabeli Fontana para Animale
Ag News
Isabeli Fontana para Animale

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.