Top aprova dois dos sete filhos do filho de Bob Marley, com quem se casará na Jamaica ainda este ano

Isabeli Fontana conheceu dois dos sete filhos de Rohan Marley, de quem está noiva e pretende se casar ainda este ano
Claudio Augusto
Isabeli Fontana conheceu dois dos sete filhos de Rohan Marley, de quem está noiva e pretende se casar ainda este ano

Depois de ficar noiva de Rohan Marley , Isabeli Fontana está se preparando para unir sua prole com a do filho de Bob Marley : "Conheci os dois mais velhos dele, que são super inteligentes", disse ela durante o coquetel do showroom do Grupo Morena Rosa, da qual é garota propaganda, na noite desta quarta-feira, (14), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Isabeli Fontana confere o novo showroom do Grupo Morena Rosa em São Paulo
Claudio Augusto
Isabeli Fontana confere o novo showroom do Grupo Morena Rosa em São Paulo
A top não entrou em detalhes sobre como conheceu as "crianças", mas, pelo visto, a impressão foi positiva. "O filho, Nick, joga futebol americano. Então, ele tem um corpão e é a cara do pai. Já a menina é uma querida, maravilhosa”, disse ela.

Isabeli é mãe de dois meninos, Zion , do relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi , e Lucas , do casamento com o ator Henri Castelli . Ela disse que, apesar de seus filhos ainda não conherecem os futuros irmãos, acredita que o encontro será positivo, pois todos adoram futebol. “Rohan quer trazer todos os filhos ao Brasil, porque quer que eles joguem futebol", disse. "Ele tem sete filhos, mas vai trazer um de cada vez para dar atenção para cada um", completou.

Isabeli confirmou mais uma vez sua paixão por Rohan: "Além de sua simpatia, um ponto forte para a paixão que sinto por ele é ele ser uma pessoa alegre, ter o coração enorme, e uma verdade: ele gosta do povo, gosta de gente", disse a modelo, que se casará com Rohan na Jamaica ainda este ano, e adotará o sobrenome do futuro marido.

Apesar de somarem 9 filhos no total, a top ainda cogitou a possibilidade de ter seu terceiro filho, e o oitavo dele, no futuro.“Está nos meus planos ter mais filhos, sim, mas não neste momento. Neste momento a gente está curtindo. Ele já tem os dele, eu tenho os meus... O relacionamento é novo. A gente está curtindo um ao outro”, explicou.

Apaixonada, Isabeli afirmou que mesmo a distância - ele vive na Jamaica -, não serve de empecilho para "afastar" o casal. "Ah, a gente se acostuma. Ele que não aguenta mais e já me falou: Você tem que vir me ver. Eu já expliquei que tenho muita coisa para fazer no Brasil. Agora, não dá", finalizou.

Veja mais: Falcão sobre Isabeli Fontana: "Tenho carinho por ela"

Depois que o casamento se concretizar, o casal ainda não decidiu onde será a nova residência. Mas revelou que Rohan se adaptaria facilmente no Brasil. "É mais fácil ele vir pra cá", disse. "Ele fala que pode morar aqui, mas ele também fala que se o Brasil fosse um pouquinho mais direitinho, seria melhor”, contou ela se referindo aos principais problemas do país: educação, política, leis e ética.

Isabeli Fontana
Claudio Augusto
Isabeli Fontana

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.