Conrad Hilton bateu o carro e saiu do local do acidente. A polícia encontrou duas garrafas de vinho e maconha medicinal no carro

Conrad Hilton provocou um acidente de carro
Reprodução/Twitter
Conrad Hilton provocou um acidente de carro
A família Hilton enfrenta problemas com mais um de seus herdeiros. Conrad Hilton , o irmão mais novo de Paris Hilton , de 17 anos, bateu o carro no último fim de semana em outros dois veículos estacionados, após sair de uma balada em Los Angeles.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

De acordo com informações do “TMZ”, o rapaz se complicou com a polícia não pelo acidente, mas pelos itens encontrados no automóvel de Conrad na perícia. A polícia teria encontrado maconha – para uso medicinal – além de duas garrafas de vinho. Recentemente, Paris Hilton foi liberada da pena condicional que cumpria por ter sido pega com posse de dorgas . O garoto não foi pego em flagrante, pois saiu do local antes de a polícia chegar.

Testemunhas ouvidas pela polícia asseguram que Conrad conversou com duas pessoas ao descer do carro após a colisão. “Desculpa, fiz uma coisa estúpida”, disse ele, implorando para que seus pais e policiais não fossem acionados. “Sou menor de idade, meus pais estão de férias e já passei da hora de ir para casa”, teria falado ele.

LEIA MAIS: Paris Hilton está livre de pena condicional no caso de droga

O irmão de Paris Hilton está encrencado com a polícia
Reprodução/Twitter
O irmão de Paris Hilton está encrencado com a polícia
Mas Rick Hilton , pai de Conrad, disse ao site que seu filho é inocente. Ele alega que Conrad provocou o acidente para não atropelar um cachorro que passava pela estrada.

Outras testemunhas, no entanto, dizem ainda que Conrad parecia estar influenciado pela maconha, uma vez que ele estava com os olhos vermelhos. Tentando acalmar os ânimos, o garoto teria dito que tinha dinheiro para arcar com os prejuízos. “Eu posso pagar por tudo isso”, falou, antes de entrar em uma BMW, que o retirou da cena do acidente. O site informa que por ter saído do local e não ser pego em flagrante, a polícia não consegue culpá-lo a partir dos indícios encontrados, nem consegue provar se ele conduzia o carro sob efeito de entorpecentes no momento do acidente.

Fotos tiradas pela polícia do interior do automóvel de Conrad Hilton
Reprodução
Fotos tiradas pela polícia do interior do automóvel de Conrad Hilton

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.