Anthony Ciccone mora debaixo da ponte em Michigan há um ano e meio e diz que não quer aparecer

Anthony Ciccone: irmão de Madonna é sem-teto
Reprodução
Anthony Ciccone: irmão de Madonna é sem-teto

Anthony Ciccone , de 55 anos, irmão mais velho da cantora Madonna , está morando debaixo de uma ponte há dezoito meses em Traverse City, no estado de Michigan, nos Estados Unidos.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

"Minha família virou as costas quando passei por dificuldades. Isso pode acontecer com qualquer um", disse ele ao jornal "The Michigan Messenger". Mas a notícia que ganhou o mundo depois de ser publicada pelo tabloide britânico "The Sun". Anthony conta que perdeu o emprego que tinha na vinícola do pai, Tony , em 2010. "Não estou tentando aparecer às custas da minha irmã."

Quando questionado como ele poderia não ter nada, se é irmão de uma das cantoras mais ricas do mundo - Madonna tem uma fortuna estimada em US$ 400 milhões (R$ 700 milhões), segundo a publicação inglesa -, Anthony mostrou sua indignação. "Você pensa que eu não respondi a esse tipo de pergunta um milhão de vezes? Por que minha irmã é uma multimilionária e eu um sem-teto?"

Ele também contou como é difícil a vida nas ruas e seu medo de morrer de frio. "Vocês não têm ideia de como é horrível. Posso perder partes do meu corpo. Um amigo meu perdeu todos os dedos do pé."

Além de Anthony, Madonna tem outros três irmãos e três irmãs. Um deles, Christopher Ciccone , de 50 anos, escreveu uma biografia não autorizada chamada "Llife with My Sister Madonna" ("A Vida com a Minha Irmã Madonna).

Veja como era Madonna e outras celebridades antes da fama!

Madonna, uma das cantoras mais ricas do mundo, e seu irmão Anthony
SplashNews
Madonna, uma das cantoras mais ricas do mundo, e seu irmão Anthony

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.