A amazona Krizia Galvão ficou em 13º lugar na categoria Amador Top e brincou que era a única anônima da família

Neste sexta-feira (02), Krizia Galvão , filha de Fábio Jr ., disputou uma prova de hipismo no Oi Athina Onassis International Horse Show , na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa, na Zona Sul do Rio. Ao contrário do resto da família, ela é a única filha do cantor que não enveredou pela carreira artistica, já que Cleo Pires é uma das atrizes globais mais disputadas, Fiuk faz sucesso com as meninas -seja atuando, seja cantando – e Tainá Galvão é a mais nova cantora do clã . “Sou a única anônima”, brinca.

Leia também: Athina Onassis faz sua estreia com percurso sem faltas


Krizia Galvão salta com a sua égua Cordélia
André Durão
Krizia Galvão salta com a sua égua Cordélia
A amazona ainda disse que a carreira do hipismo surgiu com o incentivo da mãe, a artista plástica Cristina Kartalian . “Montei pela primeira vez, aos 11 anos, na fazenda da minha familia. Minha mãe percebeu que eu gostei e falou para eu fazer algumas aulas. Agora, estou aqui”, disse. Krizia estava decepcionada com a sua atuação na competição, já que ficou na 13ª posição da categoria Amador Top. “Fiquei chateada porque essa competição era o meu objetivo final e cometi um erro bobo, que não custumo cometer”, disse.

O pai e os irmãos não puderam acompanhar a prova, pois estavam trabalhando. No entanto, ela espera que nesse sábado (03), tenha um desempenho maior já que terá a torcida de Cleo Pires e Fiuk. “Sempre quando eles podem, eles me prestigiam”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.