Recém-formada na escola de teatro Célia Helena, a repórter do TV Fama quer se lançar no cinema

Iris Stefanelli
Celso Akin/AgNews
Iris Stefanelli

Com um vestido curtinho vermelho, Iris Stefanelli lançou nesta quarta-feira (24) em São Paulo o primeiro produto no mercado com seu nome, um perfume. “O lançamento foi ótimo, tanta gente querendo atenção, tirar foto comigo, é muito carinho do público. As vendedoras me disseram que o perfume está vendendo muito!”, comemorou ela em entrevista por telefone ao iG Gente.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A repórter do TV Fama participou de todo processo de seleção da essência. “Eu ajudei a escolher, selecionei três tipos e me disseram qual mais vendia. O perfume tem qualidade e o cheiro é muito bom.” E não para por aí, a ex-BBB continua ampliando seus horizontes. Em julho, ela se formou na escola de teatro Célia Helena após três anos de curso. “Agora sou uma atriz. Mas não há nada programado, por enquanto tenho meu trabalho garantido como repórter e estou muito bem empregada na Rede Tv!."

BBB: Relembre quais as "sisters" que já posaram para a Playboy

Cinema é um sonho para ela. “Queria fazer um filme, estou liberada para isso. Mas não tenho muitos contatos nesta área, ainda não sei como vai ser a minha carreira como atriz", confessa.

Se sobram notícias no lado profissional, por enquanto Íris não tem novidades na vida pessoal. Em novembro do ano passado, ela ficou noiva de Jerônimo Teixeira , mas ainda não tem data para o casamento. “Estamos esperando o apartamento ficar pronto, mas acho que ano que vem a gente se casa”.

Iris Stefanelli
Celso Akin / AgNews
Iris Stefanelli

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.