Apresentadora da RedeTV! conta que, hoje, tem medo de ser exagerada na hora de se vestir

Íris Stefanelli:
Claudio Augusto
Íris Stefanelli: "Tenho medo de exagerar"
Neste sábado (29), Íris Stefanelli tinha uma tarefa na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo: entrevistar a modelo transexual Lea T. , que vai desfilar pela marca Alexandre Herchcovitch. Enquanto não fechava sua matéria para o TV Fama, da RedeTV!, Íris conversou com o iG Gente e aproveitou o clima fashion para falar sobre moda.

Ela, que já foi taxada como brega, confessa seu receio no excesso de peças e cores, como no passado. “Gosto um pouco de tudo. Já fui muito exagerada. Hoje, não sigo tendências, só tenho medo de exagerar. Eu cometia muitas gafes antes de entrar no BBB. Eu era tão over, que chegada a ser brega”.

Para ajudar a melhorar o visual, nada de personal stylist. Seus gastos com esse tipo de profissional foi convertido para outro produto: revistas. “Comprava todo mês. Fora que o próprio meio onde eu estou, tem a Sabrina Sato, a Luciana Gimenez, são exemplos. Novelas também. Você começa a ver o que é brega e o que não é. O negócio é ficar antenada”, ensinou a noiva de Jerônimo Teixeira .

Íris contou também que ainda não sabe quando subirá ao altar. A apresentadora está focada na decoração do apartamento que comprou no bairro do Itaim, em São Paulo. Até lá, nada de festa. “Estou atarefada com isso. Não sei se conseguirei terminar tudo este ano”, explicou, sem saber se será em 2011 que trocará alianças com Jerônimo. “Ele é um pouco ciumento, mas a gente briga bem pouco. Quando um está bravo, o outro precisa ficar bonzinho. Então, quando ele está bravo, eu dou beijinho. É difícil brigar comigo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.