Atriz foi a única brasileira a filmar com atores africanos e portugueses no longa, “Yvone Kane”. "Altamente enriquecedor para mim"

Marília Gabriela e Irene Ravache brincam com bexiga de coração representado na peça
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Marília Gabriela e Irene Ravache brincam com bexiga de coração representado na peça "100 Dicas para Arranjar Namorado"

Recém-chegada de Moçambique, Irene Ravache conferiu o primeiro trabalho realizado pela família da apresentadora Marília Gabriela , na noite desta quarta-feira, (11), no Teatro Folha, do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo . Além da participação simbólica de Gabi na peça "100 Dicas para Arranjar Namorado", o espetáculo conta com sua nora, Daniele Valente , e seus filhos, Christiano e Theodoro Cochrane .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Irene, que ainda não deu início aos ensaios do remake, “Guerra dos Sexos”, próxima novela das sete, de Silvio de Abreu , contou sobre seu mais novo filme, “Yvone Kane”, rodado na África e em Portugal. “A direção é da portuguesa Margarida Cardoso , que me fez o convite o ano passado para interpretar Sara, uma médica e antiga revolucionária que vive em um país marcado pela guerra civil, corrupção e violência”, disse ela. “Foi uma experiência muito diferente, altamente enriquecedor pra minha vida pessoal e profissional. Fui a única brasileira a trabalhar com atores portugueses e moçambicanos”, contou a atriz, que permaneceu entre os dois países por mais de um mês. A previsão de estreia de "Yvone" é para o final deste ano.

Veja mais: Saiba quem é quem no remake de ‘Guerra dos Sexos’ e relembre que fez os personagens originais

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.