Quadro do humorista piorou nesta segunda-feira (20), quando o humorista apresentou febre e voltou ao respirador

Chico Anysio
undefined
Chico Anysio
Chico Anysio está internado desde o dia 02 de dezembro no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, e, após dias dando sinais de melhora, seu estado de saúde piorou nesta segunda-feira (20). Após apresentar um quadro de febre, o humorista foi submetido a uma tomografia computadorizada de tórax, onde foi diagnosticada pneumonia no pulmão esquerdo.

De acordo com boletim médico desta terça-feira (21), a febre de Chico já cessou, mas ele será submetido a uma broncoscopia para coleta de material que permite a identificação da bactéria que está causando a infecção.

Para evitar piora em seu estado de saúde, Chico ainda não foi informado do falecimento de sua irmã, Lupe Gigliotti . “Ele não sabe e nem pode saber. Precisa de todas as energias para a própria cura. Ele amava muito a irmã e não agüentaria”, declarou Malga di Paula , mulher do humorista, através de seu twitter.

Leia também:
Irmã de Chico Anysio será enterrada nesta segunda-feira (20) - A atriz Lupe Gigliotti faleceu neste domingo (19) em decorrência de um câncer pulmonar

Chico Anysio piora e volta ao respirador - Humorista apresenta um quadro de febre e precisa, novamente, de antibióticos

Parentes e amigos vão ao velório de Lupe Gigliotti - A atriz e irmã de Chico Anysio morreu em casa nesse domingo (19), aos 83 anos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.