Jonathan Knight declarou sua homossexualidade em blog

Jonathan Knight , um dos integrantes da New Kids on the Block , uma das mais famosas boy band americana dos anos 1990, assumiu sua homossexualidade nesse domingo (30), por meio de seu blog.

O New Kid Jonathan Knight: assumindo ser gay
GettyImages
O New Kid Jonathan Knight: assumindo ser gay



Quem acabou provocando a revelação foi a cantora Tiffany , que teve algum destaque durante a década de 80. Ela esteve no programa de TV norte-americano "What Happens", exibido ao vivo pelo canal Bravo. De acordo com o site "PopEater", Tiffany parecia estar alcoolizada durante a entrevista. E, ao vivo, ela disse que namorou Jonathan Knight há alguns anos, e que ele "virou gay depois disso".

A declaração da cantora fez com que o cantor decidisse se assumir em sua página na internet. Ele escreveu: "Nunca me assumi para ninguém, a não ser para mim mesmo. E fiz isso há vinte anos", escreveu. "Tenho vivido minha vida de forma aberta, e nunca omiti o fato de ser gay!", continuou ele no blog. "Aparentemente, existe um pré-requisito para ser uma personalidade gay, que é aparecer na capa de uma revista com a declaração 'Eu sou gay'."

Jonathan, de calça jeans rasgada, no auge no New Kids on The Block
Divulgação
Jonathan, de calça jeans rasgada, no auge no New Kids on The Block
Mas a revelação de Jonathan não é tão surpreendente. Em fevereiro de 2009, a revista "The National Enquirer" já estampava uma reportagem com Kyle Wilker , modelo brasileiro, suposto namorado do cantor. Segundo Kyle, o namoro durou dezoito meses. O modelo chegou a vender para a revista imagens onde aparece beijando Jonathan na boca.

A revelação da homossexualidade de Jonathan segue uma tendência no show biz: em 2010, Ricky Martin - também ele ex-integrante de uma boy band, o Menudo - assumiu ser gay . Com a notícia, o New Kids on the Block volta aos holofotes. O grupo retomou atividades em 2009 e tem realizado turnês nos Estados Unidos, algumas delas em parceria com os Backstreet Boys.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.