Em entrevista no "Altas Horas", atriz falou também do assédio dos fãs e da sequência do filme "De Pernas Pro Ar"

Rodrigo Santoro e Ingrid Guimarães no
Orlando Oliveira/AgNews
Rodrigo Santoro e Ingrid Guimarães no "Altas Horas"

Ingrid Guimarães , ao lado de Rodrigo Santoro , Wanderlei Silva e Reginaldo Leme , esteve na gravação do "Altas Horas" nesta quinta-feira (22) nos estúdios da Globo em São Paulo - o programa deve ir ao ar neste sábado (24).

Em conversa com o apresentador Serginho Groisman, a atriz falou de seu novo programa, "Homens Possíveis", inspirado no anterior, "Mulheres Possíveis". "Queria saber o que os homens pensam, entre famosos e anônimos. Entrevistei Thiago Lacerda , Rodrigo Santoro, Martinho da Vila , entre outros. Estreia agora, no dia 6 de abril, no GNT. Está imperdível", disse ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Ingrid Guimarães:
Orlando Oliveira/AgNews
Ingrid Guimarães: "Não me importo de tirar foto, mas quando estou comendo me dá um ódio"
Questionada por uma pessoa da plateia como está sendo dividir a vida profissional com os cuidados de sua filha, Clara, de 2 anos, Ingrid mostrou sua felicidade em ser mãe pela primeira vez. "A maternidade me salvou por um lado. Era muito workaholic e hoje, em minha vida pessoal, aprendi a dividir as prioridades. Não sou mais a desesperada que trabalha a qualquer preço. A maternidade traz a vida de outro jeito. Nem me lembro mais quando eu não tinha filha como era. A gente fica melhor, mais insegura, mais chorona, medrosa (risos). Amo ser mãe!", declarou.

VEJA: Ingrid Guimarães passeia com a filha em shopping no Rio

Em um outro momento, a atriz respondeu como é ter que ser sempre engraçada por conta do trabalho, mesmo quando não se está em um bom momento. "Fiz 'Cócegas' onze anos. Já perdi meu pai e fiz a peça na semana seguinte. Já me separei e também subi no palco. Sempre fiz isso e sempre me ajudou. Ao longo dos anos, aprendi a ser profissional. E fazer comédia me ajuda muito, me faz feliz", afirmou.

Assédio dos Fãs

No "Altas Horas" há um quadro em que telespectadores mandam fotos que tiraram com algum famoso e, no programa de hoje, foram exibidas diversas imagens de fãs com Ingrid Guimarães, sendo uma delas em um restaurante. "Não me importo de tirar foto, mas quando estou comendo me dá um ódio", comentou a atriz, entre risos.

LEIA AINDA: Ingrid Guimarães: "Vamos levar o sexo brasileiro para Nova York"

"De Pernas Pro Ar 2"

Ingrid Guimarães contou ainda que viajará em breve para Nova York, onde filmará o longa "De Pernas pro Ar 2", com o elenco do primeiro e participações de Luís Miranda , Tatá Werneck e Alice Borges . "É bom saber que deu certo e a gente vai fazer o segundo filme", disse ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.