Durante almoço em SP, a top conta por que ficará de fora da semana de moda e aprova a presença de celebridades nas passarela

Izabel Goulart com sua cadela Harlow após almoço no restaurante Ecco, em São Paulo
Divulgação
Izabel Goulart com sua cadela Harlow após almoço no restaurante Ecco, em São Paulo
Com dez anos de carreira, a paulista Izabel Goulart chegou na fase em que pode escolher com quem e onde trabalhar. A top, que vive em Nova York, fez um rasante em São Paulo e falou com excluvidade ao iG Gente durante um almoço no restaurante Ecco, nesta segunda-feira (16), e revelou que foi preciso escolher entre campanhas internacionais ou as passarelas brasileiras.

"Sempre coloco como prioridade o SPFW, mas este ano infelizmente eu tive que pular", contou ela, que posa nos próximos dias para as lentes de Mario Testino , no Rio de Janeiro. "Vou fotografar para a "V". E acho que vai dar muito barulho, porque sou eu e mais dez garotos na praia", adiantou. Izabel aparecerá na capa da revista e em mais 15 páginas da publicação.

Mesmo sem a presença de uma das angels da Victoria's Secret, a passarela da maior semana de moda do País estará repleta de celebridades. Além de Gisele Bündchen , que desfila para a Colcci, Ashton Kutcher , Paris Hilton e Lea T . são só alguns nomes que prometem agitar o evento.

"Acho que é muito bom termos nomes de peso por aqui, porque ao mesmo tempo que nós modelos levamos para eles toda essa tendência, qual é a "it roupa" para eles usarem, eles também trazem a mídia para esse universo", comentou Izabel, sobre a participação de nomes fortes do show biz em semanas de moda.

Para 2011, ela faz suspense sobre seus novos projetos, mas afirma que dará um grande passo em sua carreira. "Não posso dizer nada ainda, mas é uma coisa muito grande e novo no Brasil. Com certeza", disse. Após fotografar no Rio, ela embarcará para a África do Sul para participar da nova campanha da H&M.

A top e sua inseparável mascote
Divulgação
A top e sua inseparável mascote
Estilosa

Vestindo calça e jaqueta de couro, Izabel chamou a atenção de quem almoçava no restaurante. Com 1m77 de altura, ela usava saltos altíssimos e não desgrudou de sua bolsa Louis Vuitton, que levava a pequena Harlow , a cachorrinha que ganhou de presente de aniversário de seu namorado, o empresário Marcelo Costa , com quem está há 4 anos e meio.

Superbronzeada, cor que conseguiu depois de suas férias em Trancoso, na Bahia, ela deu a dica para continuar com a pele bonita. "Eu sempre troco o hidratante. No inverno, uso um hidratante mais oleoso e no verão uso um manipulado e com muito protetor solar".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.