Jornais americanos afirmam que o ator e ex-governador teve outras mulheres enquanto era casado com Maria Shriver

Arnold Schwarzenegger na época em que era casado com Maria Shriver
Getty Images
Arnold Schwarzenegger na época em que era casado com Maria Shriver
O recente escândalo pelo filho ilegítimo de Arnold Schwarzenegger , fruto de uma relação extraconjugal, deu passagem nesta quarta-feira a mais acusações de possíveis casos do ator e ex-governador da Califórnia ao longo dos anos, segundo a imprensa americana.

Os rumores se proliferam na imprensa, que chegou a afirmar que o escritório do procurador-geral da Califórnia abrirá uma investigação para esclarecer se Schwarzenegger, governador do estado durante os últimos sete anos, utilizou verbas públicas para ocultar supostas aventuras amorosas.

Essa informação, publicada pelo "RadarOnline", se refere ao testemunho de um segurança do hotel Hyatt Regency, em Sacramento, capital da Califórnia, que disse ver como Schwarzenegger usava agentes policiais para esconder as entradas e saídas de mulheres do quarto onde frequentemente ficava hospedado com sua esposa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Os agentes que faziam a escolta do ator em sua carreira política se apressaram em negar as declarações do vigilante, e o advogado de Schwarzenegger, Marty Singer , insistiu que se trata de um complô, enquanto integrantes do Partido Democrata já pedem uma investigação oficial sobre o comportamento do ex-governador republicano.

Simultaneamente, a atriz Gigi Goyette voltou a afirmar que também foi amante do protagonista de "O Exterminador do Futuro".

Conheça a mansão que entrará na partilha de bens de Arnold Schwarzenegger

O suposto caso extraconjugal, publicado na imprensa pela primeira vez em 2001 e novamente em 2003, quando Schwarzenegger estava em campanha eleitoral, teria ocorrido em diferentes períodos entre 1975 e 2001.

Não é a primeira vez que Schwarzenegger tem de enfrentar denúncias públicas de mulheres por comportamento questionável.

Em 2003, uma reportagem do diário "Los Angeles Times" assinalou que seis mulheres asseguravam ter sido objeto de comentários vulgares e humilhantes por parte do ator, que pouco depois admitiu ter se arrependido.

No último dia 17, foi divulgado que Schwarzenegger traiu sua esposa, Maria Shriver , com Mildred Patricia Baena , uma empregada doméstica que trabalhou para sua família durante 20 anos e que teve um filho do ator em outubro de 1997.

O menino nasceu dias depois de Maria Shriver ter dado à luz o segundo filho reconhecido de Schwarzenegger, Patrick.

O ex-político manteve o segredo até janeiro deste ano, quando terminou seu mandato de governador da Califórnia e decidiu contar o caso a sua esposa, que deixou o lar do casal e contratou os serviços de uma advogada especialista em divórcios.

Schwarzenegger proporcionou ajuda financeira para a criação de seu filho com Mildred Patricia, que vive em uma residência comprada em junho em Bakersfield, Califórnia.

O ator suspendeu por enquanto seus projetos para retornar às produções cinematográficas para concentrar-se em resolver seus assuntos pessoais.

Arnold Schwarzenegger ao lado de Mildred Baena, a mãe de seu filho
SplashNews
Arnold Schwarzenegger ao lado de Mildred Baena, a mãe de seu filho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.