Carro de Francisco Veloso, mais conhecido como "Shaolin", capotou em uma das principais avenidas de Campina Grande, na Paraíba

selo

O humorista Shaolin
Divulgação
O humorista Shaolin
O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso , de 39 anos, mais conhecido  como Shaolin, que trabalha para a TV Record, sofreu um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (19) ao bater o carro contra outro veículo e capotar na Alça Sudoeste, via localizada no bairro Mutirão e uma das principais avenidas de Campina Grande (PB), a 130 quilômetros da capital João Pessoa.

Segundo informações do Hospital Regional de Campina Grande, para onde o humorista foi levado pelos bombeiros, o artista chegou à unidade médica com traumatismo craniano e um dos braços praticamente amputado. Francisco foi transferido por uma ambulância para o Hospital Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes.

O Centro de Operações dos Bombeiros recebeu a informação de que uma segunda vítima do acidente teria morrido, mas até o momento nada a respeito foi confirmado. Ao chegar com o artista no Hospital Regional, a equipe de resgate disse aos médicos que ele estava sozinho no carro no momento do acidente.

Shaolin já participou de programas da televisão brasileira, como "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa", "Show do Tom" entre outros. Atualmente, faz parte do "Tudo é Possível" programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann . O humorista passava férias na Paraíba e estava em cartaz no estado com o espetáculo "Lula de Férias".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.