Por problemas de saúde, o dono da "Playboy" mandará Cooper Hefner para anunciar quem dquem será a nova garota Devassa

Cooper Hefner: herdeiro da
Getty Images
Cooper Hefner: herdeiro da "Playboy" virá ao Brasil no lugar do pai
Cooper Hefner , caçula de Hugh Hefner , de 21 anos, substituirá o pai no evento, que irá escolher uma modelo como representante das campanhas da Devassa deste ano. O dono da “Playboy” passou mal durante um jantar nessa semana e foi proibido por seu médico de viajar.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Segundo a assessoria de imprensa da marca, o herdeiro oficial da revista virá ao Rio acompanhado de seis coelhinhas e trará o envelope com o resultado da garota escolhida por Hugh.

LEIA MAIS: Herdeiro da Playboy: “Eu não quero alguém que só vá sentar no meu colo”

O lendário publisher elegeu uma entre cinco beldades brasileiras como a musa da cervejaria neste carnaval. A eleita será anunciada por Cooper nesta segunda-feira (21) no camarote Devassa, na Marquês de Sapucaí.

Leia o recado que Hugh Hefner mandou para os brasileiros:

"Olá, pessoal! Primeiro quero me desculpar com vocês. Infelizmente, por motivo de saúde, não poderei estar no camarote Devassa. Mas o carnaval não vai parar. Eu estudei cada uma das candidatas: a Júlia é alta e tem um olhar sexy; a Camila tem um sorriso que conquista qualquer um, a Sunessis com seu corpo escultural e a Juliana dos lábios sedutores.

Minha escolha já está feita. E para revelar a minha decisão, envio ao Brasil meu filho e herdeiro, Cooper Hefner. Ele vai acompanhado de 6 coelhinhas, para dar a notícia mais esperada do carnaval: quem será a nova garota Devassa! (sic)"

Hugh Hefner

Sem Hugh Hefner, seis coelhinhas da
Getty Images
Sem Hugh Hefner, seis coelhinhas da "Playboy" virão à Sapaucaí com Cooper Hefner, o herdeiro da revista

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.