Ator já foi convidado pela produção de "Two and a Half Man" e já foi avisado: não ganhará um salário de US$ 1 milhão por episódio

O ator britânico Hugh Grant
AFP
O ator britânico Hugh Grant
Depois de Rob Lowe e John Stamos serem sondados para substituir o ator Charlie Sheen no seriado "Two and a Half Man", agora é a vez Hugh Grant entrar para a lista.

Segundo informou à revista "People" uma fonte de dentro da produção da série, veiculada pela emissora norte-americana CBS, o ator britânico já foi convidado. "Estamos em fase de negociações. Não seria brilhante ter Grant no programa?", disse a fonte.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Por enquanto, nada foi comunicado oficialmente, mas uma coisa já é certa: "Qualquer ator contratado para substituir Charlie não ganhará um salário de US$ 1 milhão por episódio".

A notícia chega semanas depois de ser noticiado que Charlie Sheen estaria em fase de negociação para voltar à atração. Após ser demitido do programa em março deste ano , Sheen alegou que deveria ser mais bem pago, ofendeu o criador da série e chamou seu colega de elenco, Jon Cryer , de traidor .

Hoje, Sheen está em turnê nos Estados Unidos com o show “Charlie Sheen LIVE: My Violent Torpedo of Truth”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.