A atriz chinesa Tinglan Hong é a mãe da primeira criança do ator

Hugh Grant e Tinglan Hong, suposta mãe da filha do ator
Reprodução
Hugh Grant e Tinglan Hong, suposta mãe da filha do ator
A notícia de que Hugh Grant se tornou pai pela primeira vez aos 51 anos foi divulgada na última terça-feira (1º) , mas sem informações sobre a mãe da menina. Porém, o tabloide britânico "Daily Mail" noticiou nesta quinta-feira (3) que a chinesa Tinglan Hong é a mãe da criança e que o ator comprou uma mansão de £1.2 milhões (quase R$ 3,5 milhões) para elas.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

De acordo com a publicação, a casa foi comprada antes de a atriz chinesa, com quem teve affair no começo de 2011 - dar à luz. Ele ainda teria ido visitar mãe e filha nessa quarta-feira (2) e teria ficado pelo período de 45 minutos no local.

Saiba mais sobre a mãe da primeira filha de Hugh:

A imprensa e os fóruns na internet da China querem saber nesta quinta-feira quem é Tinglan Hong, a suposta mãe da filha do ator britânico Hugh Grant, que reconheceu ser pai pela primeira vez aos 51 anos.

Hugh Grant
SplashNews
Hugh Grant
Segundo a imprensa britânica, Tinglan é uma atriz, de 32 anos, com quem o ator manteve uma rápida relação meses atrás, e que há cinco semanas deu à luz em um hospital de Londres. Grant foi à clínica no dia seguinte para visitar mãe e filha.

O ator principal de "Quatro casamentos e um funeral" disse estar feliz e que, embora já não se relacione mais com a mãe de sua filha, chegou a um acordo com ela para criar a menina.

Na China ninguém sabe quem é Tinglan, uma desconhecida no mundo das artes, sem nenhum filme rodado.

Um site investigou a vida de Tinglan. A atriz nasceu em Lishui, localidade de 2,5 milhões de habitantes, e é formada em Turismo pela Universidade Industrial de Zhejiang.

Um colega de Tinglan da época da escola, Zhuo Yiyuan, disse ao jornal eletrônico que não ficou "surpreso com a notícia da gravidez e do parto", assim como pelas reportagens na imprensa internacional.

"Ela tem uma personalidade aberta e é muito mais sociável do que as demais pessoas", afirmou Zhuo. Sua esposa, Liu Qi, diz que também conheceu a ex-namorada de Grant na universidade. Tinglan era editora de uma coluna do jornal universitário que abordava a troca de estudantes de diferentes cursos.

CASAS DOS FAMOSOS: Veja fotos das mansões milionárias

"Tinglan era uma pessoa muito corajosa e meio maluca, principalmente quando havia pessoas ao redor", afirma Liu Qi, quem revelou que a atriz "costumava vestir roupas chamativas para ir à faculdade e pintar o cabelo de cores diferentes".

A suposta mãe da filha de Hugh Grant
Reprodução
A suposta mãe da filha de Hugh Grant
Depois de formada, Tinglan foi viver no Reino Unido para continuar os estudos e há cinco anos retornou à China, quando contou ao antigo amigo Zhuo sobre a ideia de morar definitivamente no país europeu.

"Acho que depois dessa viagem, nunca mais voltou à China", lembra Zhou.

Outro entrevistado do site foi um professor da Escola de Turismo, Xu Zhe.

"Não tive contato direto com Tinglan, mas ouvia falar muito dela. Parecia mais madura do que as pessoas de sua idade, era educada e sabia se comportar em público. Passava a maior parte do tempo em atividades fora da escola, quase nunca causou problemas", explicou Xu.

Para o professor, a impressão geral sobre Tinglan é que falava muito bem inglês e tinha muitos amigos no exterior, Zhu lembra que inclusive se relacionou com um jogador estrangeiro do time local de futebol

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.