Essa foi a segunda vez que o Hotel Jardin Escondido foi roubado

Francis Ford Coppola em coletiva de imprensa em São Paulo no início do ano
Agnews
Francis Ford Coppola em coletiva de imprensa em São Paulo no início do ano
Um grupo de criminosos roubou dinheiro e vários objetos de valor do hotel que o cineasta americano Francis Ford Coppola tem em Buenos Aires no último fim de semana, informou nesta segunda-feira (20) a imprensa local.

Funcionários do hotel confirmaram o roubo à imprensa local, mas não forneceu mais detalhes para não atrapalhar a investigação policial. A Polícia, consultada pela Agência Efe, não quis divulgar por enquanto nenhuma informação sobre o fato.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O Hotel Jardin Escondido, de 550 metros quadrados, está situado no bairro portenho de Palermo e tem dois andares, recepção, sete quartos e uma piscina. O imóvel já tinha sido roubado em 2007, quando o ganhador de cinco prêmios Oscar se encontrava em Buenos Aires preparando seu filme "Tetro" e utilizava o edifício como escritório da produtora que criou no país para a gravação do longa, conforme lembrou a imprensa local.

Na ocasião, os criminosos levaram equipamentos de filmagem e computadores nos quais Coppola, que não estava no interior do edifício, tinha guardado o roteiro do filme, além de objetos pessoais.

Apesar dos contratempos, o filme, escrito, produzido e dirigido por Coppola, foi finalmente filmado na capital argentina em 2008.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.