Oprah Winfrey faz aniversário. Veja o que os astros dizem sobre ela e também a previsão de hoje para todos os signos

Oprah Winfrey
GettyImages
Oprah Winfrey
29 de janeiro – aniversariante famosa: Oprah Winfrey , apresentadora (1954)

Signo: Aquário
Lua em Sagitário
Vênus em Aquário
Marte em Escorpião

O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE ELA

Além do talento para a comunicação que todos conhecem de Oprah Winfrey, a combinação de Aquário com Sagitário favorece a ela romper com todos os assuntos tabus, tanto na sua vida pessoal como profissional. Para ela, uma das coisas mais importantes é a verdade, independente do que esteja por trás dela. E é nessas bases que Oprah cresceu, enriqueceu e continua sempre atual, despertando o interesse de todos. É uma mulher bastante autossuficiente e que tem uma visão do amor e dos relacionamentos muito peculiar. É dotada de personalidade bastante forte e, muitas vezes, agressiva, sem que se dê conta disso. Por isso, é daquelas mulheres com as quais muitos homens se assustam.

PARA O ANIVERSARIANTE DO DIA

Para quem faz aniversário hoje, o ano será de grande renovação na saúde, buscando várias maneiras de se tornar mais vital, ter mais energia e disposição para atividades físicas, caminhadas, aventuras e até uma dedicação especial ao esporte. É um período que você estará muito mais próximo de assuntos que satisfaçam e lhe deem prazer, além de ter uma aproximação maior para o lado espiritual, já que a fé será um dos componentes que farão com que você se atire em novas relações e empreendimentos sem medo de se machucar ou de não ter bons resultados.

DICA DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS

Hoje é um dia bastante favorável para se ocupar com assuntos mais humanitários, mais coletivos. No trabalho, pense grande e tenha pensamentos e atitudes mais macros. Dedique algumas horas do seu dia para imaginar como você pode dar mais de si mesmo para as pessoas mais necessitadas ou que não foram tão agraciadas pela vida. É um dia que os pensamentos estarão muito mais voltados para questões existenciais do que para questões pessoais. A reflexão sobre isso poderá lhe ajudar a relativizar e a minimizar seus pequenos problemas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.