O músico Djavan faz aniversário. Veja o que os astros dizem sobre ele e também a previsão de hoje para todos

Djavan
Divulgação
Djavan
27 de janeiro – aniversariante famoso: Djavan , cantor (1949)

Signo: Aquário
Lua em Capricórnio
Vênus em Capricórnio
Marte em Aquário

O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE ELE

Com a união de Júpiter, Vênus e Lua no signo de Capricórnio no setor do mapa ligado à criatividade, Djavan é consagrado pela sua originalidade, tanto na música como na poesia. Com melodias que podem até ser difíceis de cantar (pela falta do elemento água em sua carta astrológica), suas letras são complexas, assim como sua música como um todo. Isso evidencia seu lado racional, pois mesmo quando fala do amor, ou melhor, da falta dele, os buracos emocionais aparecem – caracterizados por Vênus e Lua em Capricórnio, um signo árido e profundamente carente. Este mesmo aspecto em Capricórnio é que faz com que o cantor seja bastante reservado e mantenha a sete chaves o seu coração.

PARA O ANIVERSARIANTE DO DIA

O ano que se inicia para quem faz aniversário hoje fará com que você se sinta livre para ter atitudes excêntricas, principalmente no que se refere aos hábitos e escolhas afetivas. É um período para expandir seu universo interno, abrindo caminhos para atividades artísticas e intelectuais, até para aquelas as quais você nunca se permitiu viver antes. Neste ano, você não terá nenhuma dificuldade em descartar o que acha supérfluo, até mesmo comportamentos ligados apenas às aparências. A tendência, a vontade e o impulso serão o de buscar relações com pessoas profundas e consistentes, quer seja no campo profissional ou afetivo. A exigência e a seletividade serão suas companheiras.

DICA DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS

É um dia ótimo para você estar com pessoas que você tem absoluta liberdade de abrir intimamente o coração. Não caia na tentação de querer ter aqueles encontros em que apenas se jogue conversa fora. Com certeza, você sairá com uma baita frustração e um sentimento profundo de perda de tempo. No trabalho, não perca tempo e energia com assuntos que não considera relevantes. Hoje é um dia para se dedicar a assuntos profundos, que alimentam a alma.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.