A apresentadora Ellen DeGeneres faz aniversário. Veja o que os astros dizem sobre ela e também a previsão de hoje para todos

Ellen DeGeneres
Getty Images
Ellen DeGeneres
26 de janeiro – aniversariante famosa: Ellen DeGeneres , atriz e apresentadora (1958)


Signo: Aquário
Lua em Áries
Vênus em Aquário
Marte em Capricórnio


O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE ELA

A combinação de Sol em Aquário - um signo que tem como filosofia de vida a liberdade de expressão e a aceitação das diferenças - agregada a uma Lua em Áries e Marte em Sagitário, que é afinado com a verdade e a liberdade de expressão, Ellen teve a coragem de assumir publicamente a sua homossexualidade. A Lua em Áries também favorece, e muito, a espontaneidade emocional. Nada é escondido, nada é proibido. A apresentadora é uma pessoa generosa, que tem um caminho de vida muito peculiar, assumindo riscos em se expor e até mesmo em chocar as pessoas. Desde pequena, tem um caminho muito original, fora dos padrões, em que não tem o menor problema em ser transgressora e mostrar publicamente traços de uma personalidade anárquica e contestadora.


PARA O ANIVERSARIANTE DO DIA

Para quem aniversaria nesta data, este é um ano de muito empreendedorismo, de dar uma virada, ao avesso se for necessário, para encontrar maneiras melhores e mais favoráveis de se levar a vida. Há uma tendência à mudança de estilo de vida, tanto no que se refere ao cotidiano, como aos hábitos, à alimentação e às condutas que levam a uma transformação profunda, visando a um bem-estar e à realização de alma. É um período em que a coragem e a ousadia de mudar poderá ser bastante difícil, mas que, no final, serão transformações que farão parte da sua vida por um bom tempo, de forma duradoura.


DICA DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS

Hoje é um dia em que não se deve adquirir nada, nem cortar cabelo, nem comprar roupas importantes, porque você pode ficar insatisfeito em menos de 24 horas. Também é bom evitar discussões gratuitas, pois de uma pequena faísca o fogo pode subir a alturas inimagináveis. Evite ainda qualquer DR (discutir relação), pois as consequências serão bastante impresivíveis e radicais. O melhor que se tem a fazer é ficar quietinho no seu canto ou estar com pessoas que não ofereçam nenhum risco de irritação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.