A atriz Mischa Barton faz aniversário. Veja o que os astros dizem sobre ela e também a previsão de hoje para todos os signos

Mischa Barton
Getty Images
Mischa Barton
24 de janeiro – aniversariante famosa: Mischa Barton , modelo e atriz (1986)

Signo: Aquário
Lua em Câncer
Vênus em Aquário
Marte em Escorpião

O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE ELA

Mischa é linda, sensual e maravilhosa, mas traz internamente uma insatisfação e uma dificuldade de estabelecer vínculos profundos. A atriz tem um espírito destrutivo que faz com que ela se sinta uma “estranha no ninho”, ou seja, uma pessoa que não consegue estar bem ou em paz sem que depois de algumas horas encontre algum motivo para criar uma confusão ou briga. Independente, excêntrica e briguenta, é extremamente carente e, ao mesmo tempo, tem dificuldade de não ser mandona ou autoritária.

PARA O ANIVERSARIANTE DO DIA

Para quem nasceu no dia de hoje, neste ano, sem dúvida, você ampliará - e muito - o seu círculo de amizades e terá muita predisposição para se relacionar com outras pessoas, convidar amigos para ir a sua casa, ou seja, é um período em que a vida social estará em evidência. Muitas das oportunidades profissionais poderão vir do círculo de amizades. Diversas possibilidades de encontro com novas pessoas, em termos afetivos e de uma relação mais íntima, também poderão surgir através do amigos. Se você é uma daquelas pessoas que se isola, faça um esforço para sair da toca, pois muita coisa dependerá do fato de você estar nas rodas de amigos e nos eventos sociais.

DICA DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS

Hoje é um dia excelente para você ativar sua rede social, marcar encontros, telefonar para velhos amigos, enfim, agendar almoço e jantares com pessoas que você não vê há tempos, dar um up nos seus relacionamentos. Por outro lado, a segunda-feira também é propícia para cuidar de si e da aparência, de se dedicar algumas horas a sua estética pessoal, por em dia sua vaidade. Na vida profissional, também é uma boa data para trabalhar em equipe, fazer reuniões e planejar atividades conjuntas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.