O cantor Nasi faz aniversário. Veja o que os astros dizem sobre ele e também a previsão de hoje para todos os signos

Nasi
Divulgação
Nasi
23 de janeiro – aniversariante famoso: Nasi , cantor (1967)

Signo: Aquário
Lua em Gêmeos
Vênus em Aquário
Marte em Libra


O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE ELE

Nasi é daquelas personalidades complexas, contraditórias, quando nunca sabe com qual dos “Nasis” vai se deparar a cada dia. Inquieto, transgressor, destruidor das tradições, o cantor da banda Ira é aquele que a cada momento quer criar uma nova ordem, novos conceitos e novas maneiras de viver. É arrojado, não tem medo de nada e se joga fundo e de cabeça tanto nas coisas mais escuras e difíceis da alma, como nos aspectos mais líricos, sutis e inspirados. Ou seja, é aquele tipo de pessoa que um dia pode estar no céu e, no outro, no inferno. Sua maior arte, além de ser cantor e compositor, é se adptar a tudo o que é novo e o que proporciona sensações e vivências inusitadas. No amor, é desprendido e aprecia mulheres que tenham um refinamento intelectual e que o acompanhe, seja lá aonde for.


PARA O ANIVERSARIANTE DO DIA

Este é um ano para consolidar e estruturar as coisas que você vem fazendo há algum tempo. É muito mais sensato - e haverá muito mais chances de bons resultados - se você aprimorar e aperfeiçoar o universo no qual vive, ou seja, a casa, a família, o trabalho. E mesmo que haja algumas insatisfações, é melhor trabalhar e tentar resolver com acordo e diplomacia a tomar atitudes radicais. Afetivamente, é um ano muito mais de aprofundamento das relações do que de grandes emoções. A ênfase do período está em você ser mais independente, andar e ter segurança nos próprios passos. Conte com as pessoas apenas para o lazer e o divertimento, mas não compartilhe projetos pessoais.


DICA DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS

É um daqueles domingos que você deve se permitir em não fazer nada. Viva com simplicidade o cotidiano e curta o descanso e o relaxamento nas coisas simples: almoço em família, pegar um cinema ou algo do tipo. Quanto menos invenção, melhor será. Se você sentir aquela dificuldade nos seus relacionamentos pessoais, é melhor relevar, mas não tente resolver nada. Há grandes chances de tempestades em copo d’água.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.