O ator Thiago Lacerda faz aniversário. Veja o que os astros dizem sobre ele e também a previsão de hoje para todos os signos

Thiago Lacerda
TV Globo
Thiago Lacerda
19 de janeiro – aniversariante famoso: Thiago Lacerda , ator (1978)

Signo: Capricórnio
Lua em Gêmeos
Vênus em Capricórnio
Marte em Leão

O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE ELE

Thiago Lacerda nasceu com o sol colado no planeta Vênus, o que indica que ele é totalmente identificado com os atributos de beleza, amor, simpatia e facilidade de relacionamento. Ele foi totalmente agraciado com esses dons. O ator tem imensa capacidade e humildade para conversar com qualquer tipo de pessoa, julgando pouco os que estão ao redor. É muito afetivo e carinhoso em suas amizades, inclusive com as mulheres - o que pode confundi-las, mas que, de alguma maneira, ele não acha nada mau. É uma pessoa que está em constante transformação. Para ele, um dos maiores prazeres é sempre estar se renovando e fazendo papéis diferentes, mudando a cada dia.

PARA O ANIVERSARIANTE DO DIA

Para quem faz aniversário hoje, este é um ano que poderá viver fortes emoções, amores repentinos, mudanças brucas de amizades e de relações. No entanto, essa renovação constante lhe fará muito bem. É um perído propício também para todos os tipos de desenvolvimento: espiritual, artístico. Há favorecimento para o trabalho emocional, para se libertar de padrões antigos e coisas que não servem mais para sua vida atual. O ano se predispõe a ter muitas experiências interiores e exteriores, relacionando-se com pessoas que tenham profunda bagagem de conhecimento. Enfim, será um ano cheio de experiências e possibilidades.

DICA DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS

Ótimo dia para sair e se abrir ao inusitado, ao novo, ao desconhecido, sem ter muitas expectativas sobre o que se vai fazer. É preciso deixar as coisas acontecerem. Mesmo no trabalho, nas atividades cotidianos, o dia se faz leve, e o melhor que tem a se fazer é deixar as coisas rolarem sem muita rigidez. A data também é boa para encontros românticos, mas com uma certa independência e criatividade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.