O ator Kevin Costner faz aniversário. Veja o que os astros dizem sobre ele e também a previsão de hoje para todos os signos

Kevin Costner
Getty Images
Kevin Costner
18 de janeiro – aniversariante famoso: Kevin Costner , ator (1955)

Signo: Capricórnio
Lua em Sagitário
Vênus em sagitário
Marte em Áries


O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE ELE

Kevin Costner tem em seu mapa forte ênfase em planetas em signos da terra e do fogo. Essa combinação resultaem um ser apaixonado, com capacidade de concretização de seus ideiais e de tudo o que almeja. É uma pessoa totalmente livre, que embora dentro de um estúdio siga roteiros estabelecidos, sempre dá um jeito de fazer as coisas ao seu modo, como acha que deve ser, seguindo muito sua própria opinião e vontade. O ator tem uma energia incansável, sempre está se renovando, se recriando, se adaptando a qualquer tipo de papel e, por ter muitos signos da terra, faz tudo com muita perfeição. Extremamente corajoso, confiante e apaixonado por tudo o que faz, no amor é um conquistador e não tem o menor problema em mudar de parceiras, quando sente que a paixão cessou.

PARA O ANIVERSARIANTE DO DIA

O ano se inicia com muitos projetos e planos e - o que é mais importante - muita capacidade de realizá-los, principalmente se houver uma hierarquização e priorização. Este será um período em que as portas vão se abrir com maior facilidade, tudo vai fluir de uma maneira surpreendente e haverá uma capacidade incomum de mentalizar as coisas e fazer elas se realizarem. Para quem quiser tirar melhor proveito de tudo, estude e pratique o poder do pensamento, pois, especificamente para as pessoas que fazem aniversário neste dia, esta ferramenta lhe será extremamente benéfica e útil.

DICA DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS

É um dia em que as coisas transcorrerão com muita tranquilidade. Sua mente estará clara e você se sentirá inteligente. Todos os movimentos, tanto físicos como intelectuais, serão leves e correrão com muita clareza e discernimento. É um ótimo dia para todos os tipos de trabalho, para adiantar o expediente e com muitas possibilidades de satisfação e realização pessoal. Aproveite!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.